‘Neguinho’ invade restaurante e se fere durante a fuga em Palmeira dos Índios
Menor se machucou ao pular o muro do local
O adolescente conhecido como “Neguinho” invadiu mais um estabelecimento de Palmeira dos Índios na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 1h30. O local é um restaurante que fica no bairro Juca Sampaio, servindo também como residência do proprietário.
Segundo a vítima, Neguinho arrombou o portão do restaurante e partiu para cima do proprietário, que estava no local durante o momento da ação. Em seguida, ele foi até a gaveta de talheres e pegou algum objeto. Assustado, o dono se escondeu por volta de 20 minutos, esperando o menor ir embora.
Neguinho fugiu pulando o muro na lateral da parte dos fundos do local, se machucando em grampos que estavam em cima do muro. Ele deixou um rastro de sangue na casa do vizinho, por onde teria escapado.
Nenhum objeto furtado foi relatado, mas o proprietário disse ter medo de que, algum dia, Neguinho cometa um crime mais grave caso não pare com suas invasões e furtos.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
