Homem morre em acidente de trânsito na AL-120, entre Cacimbinhas e Major Izidoro
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Um homem foi vítima fatal de acidente de trânsito na AL-120, em trecho que liga os municípios de Cacimbinhas e Major Izidoro. O sinistro, que envolveu somente uma motocicleta, ocorreu durante a noite desta segunda-feira (3).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar uma motocicleta caída às margens da rodovia AL-120. No local, encontraram a vítima em situação grave e solicitaram o socorro.
O homem foi levado até a unidade hospitalar de Cacimbinhas, sendo posteriormente transferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santana do Ipanema. No entanto, a vítima chegou à UPA já sem vida.
Por estar sem documento de identificação e não ser conhecido dos moradores da região onde ocorreu o acidente, a vítima não foi identificada e seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. A motocicleta ficou sob a responsabilidade da Guarda Municipal de Cacimbinhas.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
