Prefeito Júlio alinha novas ações com deputado Paulão e secretária nacional Tereza Nelma
Paulão reafirmou compromisso com o município e enfatizou a importância do trabalho legislativo para atender às necessidades locais
O prefeito Júlio Cezar participou de uma agenda de trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal Paulão e a secretária nacional de Aquicultura Tereza Nelma, nesta terça-feira (4). O encontro teve como objetivo fortalecer a interação e alinhar emendas parlamentares voltadas para o município de Palmeira dos Índios, com foco especial nas áreas de Saúde e Cultura.
Paulão reafirmou compromisso com o município e enfatizou a importância do trabalho legislativo para atender às necessidades locais. “Estamos sempre atentos às demandas de Palmeira e buscamos soluções por meio de projetos de lei, requerimentos e emendas parlamentares. Tereza também está aqui para contribuir. O prefeito Júlio se destaca como um dos melhores gestores de Alagoas e os nossos encontros resultam em ações concretas para o desenvolvimento das comunidades”, destacou o deputado.
O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância do encontro para reforçar o compromisso com as demandas de Palmeira dos Índios. “Sempre mantive uma relação positiva e saudável com Paulão e a secretária Tereza Nelma. As conversas de hoje trarão benefícios significativos para o nosso município. É fundamental criarmos um ambiente de harmonia com a bancada para defender a nossa cidade. Assim, fortalecemos o potencial de crescimento e desenvolvimento de Palmeira”, afirmou Júlio Cezar.
CONCURSO PÚBLICO
CONTRACHEQUE
A CIDADE
SÍMBOLOS
O PREFEITO
O VICE-PREFEITO
ESTRUTURA
PORTARIAS
DADOS ABERTOS
SERVIDORES
SIC
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (20)
Operação apreende mais de 5 mil produtos irregulares avaliados em R$ 1,6 milhão em Maceió
Arapiraca ganhará noite inédita dedicada ao tango argentino
Ceci acompanha entrega de pavimentação e destaca melhorias em Marechal Deodoro
Justiça Eleitoral anula filiação de vereadores do PL ao PSDB
Arapiraca realiza ação do projeto “Mulher que Cuida” neste sábado (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
