Palmeira dos Índios: Casal trabalha para consertar adutora e retomar abastecimento
Tubulação apresentou vazamento; técnicos da Companhia efetuam reparo, nesta 2ª feira (17)

Uma adutora de ferro fundido, 200 milímetros de diâmetro, instalada no povoado Igaci Velho, em Palmeira dos Índios, desacoplou após movimentação de pilar de sustentação que fica localizado em trecho aéreo do rio Panelas, resultando num vazamento de grande proporção.
Diante disso, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi obrigada a paralisar emergencialmente, nesta segunda-feira (17), a produção de água do município.
Como consequência o abastecimento fica afetado na cidade e nos seguintes povoados: Coruripe da Cal (com distribuição da concessionária Águas do Sertão-ADS), Moreira (distribuição da Casal e ADS), Canafístula do Moreira (distribuição da Casal), Funil (distribuição da Casal) e Lagoa do Caldeirão (distribuição da Casal).
Técnicos da Companhia trabalham no conserto da tubulação e preveem que o serviço seja concluído até as 17h desta terça-feira (18), a partir de quando a empresa retomará o bombeamento, devendo o fornecimento de água ser normalizado gradativamente.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
