Homem é preso por agredir companheira com uma faca em Igaci
Filho da vítima confirmou a agressão
Um homem de 47 anos foi detido por agredir sua companheira de 42 anos com uma faca por volta das 22h desta terça-feira (18), em Igaci. Não foi informado o que motivou a agressão.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição encontrou a vítima ensaguentada e correndo em rua do centro da cidade. Ao ser perguntada, a mulher relatou o que havia acontecido. O filho da vítima, ainda uma criança, chegou pouco depois e confirmou o acontecido, dizendo também ter sido ameaçado.
Populares também confirmaram a agressão e apontaram a direção do suspeito, que foi capturado e levado até a Delegacia de Polícia em Arapiraca.
O conselho titular acabou sendo acionado devido a situação dos filhos da vítima. Segundo o menino, ele possui dois irmãos, sendo um autista, e a mãe é usuária de drogas. Ele teria, inclusive, passado três anos em uma instituição em Penedo por não ter com quem ficar.
Os policiais foram até a casa onde as crianças estavam, descobrindo que o local estava sem energia e comida. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levados ao instituto em Penedo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
