Itens de buffet são furtados de estabelecimento no Centro de Palmeira dos Índios
Pratos, bandejas e taças foram alvos do furto
Três pessoas foram levadas até a delegacia por envolvimento em caso de furto de itens de buffet na manhã desta quarta-feira (19) em Palmeira dos Índios, na região do Centro da cidade.
Segundo boletim da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo proprietário do local alvo do furto, o qual disse que um de seus funcionários havia visto uma suspeita e outra pessoa saindo do local com sacolas.
A suspeita, que estava no mesmo local que a vítima, indicou a localização de seu parceiro. Ele foi encontrado e abordado em companhia de um terceiro indivíduo, que também confirmou participação na ação criminosa.
Os militares foram até o local onde os suspeitos disseram estar os itens furtados e algumas pessoas os entregaram os itens, afirmando que haviam guardado para devolução. Taças, pratos, bandejas e outros materiais foram recuperados, mas, segundo o proprietário, apenas 20% dos itens furtados foram encontrados.
A guarnição conduziu os envolvidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis, com as partes ficando à disposição da Polícia Civil.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
