Vacinação contra Covid-19 e Influenza continua em Palmeira
A vacina está disponível de segunda à sexta, das 8h às 16h, na Central de Marcações

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza continuam em Palmeira dos Índios.
A secretária municipal de Saúde Alba Fontes refaz o chamamento para que as pessoas tomem as vacinas. “Pedimos a toda a população que mantenha a sua caderneta de vacina atualizada, com o esquema vacinal da Covid e da Influenza completos. Estamos entrando no inverno e a proliferação de vírus contagiosos por via respiratória é imensa. A vacina protege e evita que a população lote as unidades de saúde sem necessidade, evitando assim contaminações desnecessárias”, alerta a secretária.
A vacina está disponível de segunda à sexta, das 8h às 16h, na Central de Marcações, localizada na Rua José e Maria Passos, no Centro.
Últimas notícias

IMA lança na próxima quarta Prêmio de Jornalismo Ambiental

Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano animam a segunda-feira do São João Massayó

Polícia recupera mais de 25 carros com queixas de roubo ou furto em menos de três meses

Reestruturação de cargos na Câmara de Craíbas prevê salários de até R$ 7 mil

Receita Federal libera hoje consulta ao segundo lote de restituição do IR

Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
