Vacinação contra Covid-19 e Influenza continua em Palmeira
A vacina está disponível de segunda à sexta, das 8h às 16h, na Central de Marcações

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Programa Nacional de Imunização (PNI), informa que a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza continuam em Palmeira dos Índios.
A secretária municipal de Saúde Alba Fontes refaz o chamamento para que as pessoas tomem as vacinas. “Pedimos a toda a população que mantenha a sua caderneta de vacina atualizada, com o esquema vacinal da Covid e da Influenza completos. Estamos entrando no inverno e a proliferação de vírus contagiosos por via respiratória é imensa. A vacina protege e evita que a população lote as unidades de saúde sem necessidade, evitando assim contaminações desnecessárias”, alerta a secretária.
A vacina está disponível de segunda à sexta, das 8h às 16h, na Central de Marcações, localizada na Rua José e Maria Passos, no Centro.
Últimas notícias

Cobra é encontrada dentro de quarto de gestante em residência no interior de Penedo

Prefeitura na Palma da Mão irá facilitar o atendimento ao cidadão, afirma secretário Yale Fernandes

Tarifa de 50% de Trump entra em vigor: entenda a medida e como afeta o Brasil

Cabo Bebeto adia toda a pauta da ALE em protesto contra medidas de Alexandre de Moraes

Morador de rua fuzilado por PMs enquanto estava desarmado em SP era alagoano

Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
