Homem em situação de rua é preso por violência doméstica em Palmeira dos índios
O acusado de 30 anos, foi conduzido à Central de Polícia, em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
As guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) pertencentes ao 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), estavam em patrulhamento, nesse sábado (22), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, quando foram informadas que havia, nas imediações da Feira Livre, um grupo de pessoas em situação de rua que estariam fazendo o uso de entorpecentes e ameaçando os feirantes.
Ao chegarem ao local, as guarnições abordaram os suspeitos, porém, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao verificarem o sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos indivíduos, expedido pelo Juizado Especial Cível e Criminal pelo crime de violência doméstica e familiar contra uma mulher moradora de Palmeira dos índios.
Diante do ocorrido, o acusado de 30 anos, foi conduzido à Central de Polícia, em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
[Vídeo] Veja momento em que homem baleado na orla de Maceió corre para dentro de hotel
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
