Jovem é preso por ameaçar a mãe e padrasto na cidade de Maribondo
Ao retornarem ao local, o homem já havia sido contido por populares
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo, que pertence ao 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), foi acionada, na tarde nesse sábado (22), para atender uma ocorrência de crime de ameaça, na região central da cidade de Maribondo.
Segundo a polícia, a vítima de 46 anos, que compareceu ao Cisp, alega que o filho de 19 anos a ameaçou e também ao padrasto de 55 anos. Diante do ocorrido, a guarnição se deslocou até a residência da vítima mas não encontrou acusado. Posteriormente, um popular informou que na mesma residência estava acontecendo uma situação de violência doméstica. Conforme o relato do homem, as vítimas estariam sendo agredidas pelo indivíduo e que ele também estaria danificando o imóvel.
A guarnição retornou ao local, mas o acusado já havia sido contido pela vizinhança, e inclusive, apresentava escoriações pelo corpo. Para a preservação da integridade física, tanto do acusado quanto da guarnição, foi necessário o uso de algemas, devido o homem estar bastante alterado.
Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Plantonista, para a realização dos procedimentos cabíveis. Com isto, o autor ficou preso à disposição da justiça.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
