Paulo Dantas assina ordens de serviço e anuncia investimentos na educação em Palmeira dos Índios
Além das melhorias na infraestrutura, será aprovado um novo concurso para docentes, oferecendo 127 vagas
Neste domingo (23), o governador Paulo Dantas visitará a Escola Municipal Professora Marinete Neves, em Palmeira dos Índios, como parte de sua agenda oficial. Durante a visita, Dantas fará anúncios significativos sobre investimentos na área da Educação e apresentará um pacote de ações para a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Em entrevista a uma rádio local, o reitor da Uneal, professor Odilon Maximo, detalhou as pautas que serão abordadas. "Vamos discutir várias questões com o governador, incluindo infraestrutura. Uma nova unidade será construída ao lado do prédio existente da Uneal em Palmeira dos Índios, com 12 salas de aula, ginásio e auditório", afirmou o reitor.
Maximo também revelou que, além das melhorias na infraestrutura, será aprovado um novo concurso para docentes, oferecendo 127 vagas. "Este será o maior concurso da história da Uneal para professores, além de vagas para técnicos administrativos", destacou.
O reitor acredita que esses investimentos, que também contemplam a assistência estudantil, trarão melhorias significativas à qualidade da universidade em diversos aspectos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
