Júlio Cezar e Paulo Dantas visitam novo Hospital de Palmeira dos Índios
Obras chegam a 80% de conclusão
O prefeito Júlio Cezar e o governador Paulo Dantas visitaram o novo Hospital Regional do Médio Sertão neste domingo (23), em Palmeira dos Índios. As obras chegam a 80% de conclusão e serão entregues à população em agosto, durante as comemorações dos 135 anos de Emancipação Política da cidade. A nova unidade hospitalar vai gerar até mil empregos e será referência para o atendimento de, pelo menos, 20 municípios da região.
Após a inauguração, o Hospital passará a atender demandas de urgência e emergência que, até o momento, precisam ser encaminhadas a Maceió ou Arapiraca. “Isso, muitas vezes, provoca a morte das pessoas. Com o novo Hospital, os pacientes serão atendidos aqui mesmo em Palmeira, pois teremos muitas especialidades médicas e cirurgias. O Hospital será vinculado ao SUS e porta aberta para a população. Ninguém mais perderá os seus filhos, dentro de uma ambulância, enquanto se deslocam para outras cidades”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Paulo Dantas elogiou a luta do prefeito para que o Hospital do Médio Sertão se transforme em realidade. “O Júlio pediu muito por isso. Parabenizo a luta dele para que este Hospital seja concluído e preencha o vazio existencial para 20 cidades que passarão a ser atendidas aqui. O Hospital também vai gerar mil empregos e cerca de 5 milhões de reais serão injetados em Palmeira, todos os meses, gerando mais emprego e oportunidades para as pessoas. E, com isso, nós vamos crescendo juntos e promovendo o desenvolvimento neste município”, afirmou o governador Paulo Dantas.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
