Câmeras de segurança devem ajudar polícia a identificar autor de tentativa de homicídio contra flanelinha
Crime aconteceu nas proximidades da Passarela dos Estudantes em Palmeira dos Índios
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quarta-feira (10), nas proximidades da Passarela dos Estudantes em Palmeira dos Índios.
O chefe de operações da delegacia regional, Diogo Martins, informou que a polícia está buscando imagens de câmeras de segurança na região para identificar o autor dos disparos contra a vítima, identificada no momento apenas como Tiago.
De acordo com o policial, Tiago é natural de Salvador e, no momento, vive em situação de rua em Palmeira dos Índios. Ele é atendido pelo Centro Pop no município e trabalha como flanelinha no centro.
As primeiras informações sobre o crime dão conta que a vítima estava se deslocando para o local onde costuma trabalhar olhando carros quando foi abordado pelo autor e atingido por vários disparos de arma de fogo.
Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levado para UPA de Palmeira dos Índios. Não há confirmação, até o momento, se será transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.