[Vídeo] Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
Condutor da moto, que é entregador de gás de cozinha, precisou ser levado para a UPA
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio, no início da tarde desta quarta-feira (17), próximo ao Fórum de Palmeira dos Índios e em frente à Praça do Skate, região central da cidade, deixou um homem ferido.
De acordo com as informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o carro teria saído do estacionamento do Fórum, no momento em que o condutor da motocicleta, que estava carregada com botijões de gás, passava pelo local. Foi quando houve a colisão.
Por conta do impacto, o condutor da moto, identificado como "Robertinho do gás", foi arremessado em direção a um poste.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o motociclista no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Não obtivemos informações sobre o seu estado de saúde. A Policia Militar também foi acionada ao local.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Programa Minha Casa Legal realiza cadastramento no Vale do Reginaldo
Cesta básica fica 1,43% mais cara em Maceió no mês de agosto
Pleito eleitoral de 2026: saiba a ordem de votação na urna eletrônica
Isenção da 'taxa das blusinhas' em compras até US$ 50 é sancionada
Avião de pequeno porte cai em região isolada de MT e deixa três mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
