Polícia

IML identifica corpos das vítimas da chacina em motel de Maribondo

Os corpos passaram pelo exame de necropsia e em seguida foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento

Por 7Segundos, com Assessoria 20/07/2024 19h07 - Atualizado em 20/07/2024 19h07
IML identifica corpos das vítimas da chacina em motel de Maribondo
De acordo com o IML todas as vítimas eram alagoanas e residiam no município de Maribondo - Foto: Reprodução/Assessoria

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, divulgou na tarde deste sábado (20), a identificação oficial dos corpos recolhidos no município de Maribondo.

De acordo com o Departamento de Identificação Humana, eles foram identificados como Claudionor Antônio dos Santos de 45 anos, Lucas Toledo dos Santos de 23 anos, José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva de 27 anos.

Todas as vítimas eram alagoanas e residiam no município de Maribondo. Os corpos passaram pelo exame de necropsia e em seguida foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento.

Relembre o caso:

Um múltiplo homicídio de quatro homens foi registrado na noite dessa sexta-feira (20) no município de Marimbondo, em Alagoas. O caso ocorreu em um motel na zona rural do município. Dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça das vítimas.

Uma testemunha relatou para os policiais que um veículo chegou à porta do estabelecimento. No veículo havia dois homens encapuzados e com roupa do exército, ambos estavam armados, cada um com duas armas. Os indivíduos mandaram o dono do motel colocar a mão na cabeça, dizendo que era da Polícia Federal (PF).

Os supostos policiais federais entraram no dormitório que os quatros homens estavam e mandaram que eles deitassem no chão com as mãos na cabeça, momento em que todos os quatro ocupantes do quarto foram executados. Após o crime, os assassinos fugiram.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, neste sábado (20), que uma comissão especial será formada para investigar o caso.