Jovem morre após ser alvejado a tiros em Palmeira dos Índios
A vítima era comerciante e vendia pastilhas pelas ruas do comércio da cidade
Um jovem, conhecido popularmente como “Gê”, foi brutalmente assassinado no início da manhã deste sábado (27). Ele foi encontrado com diversas perfurações de tiros pelo corpo. O caso aconteceu no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, Gê estava na própria residência quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. O jovem era comerciante e vendia pastilhas pelas ruas do comércio de Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a vítima tinha passagens pela polícia por antecedentes criminais, mas até o momento da publicação desta matéria, a autoria do crime é desconhecida.
A Polícia Civil foi acionada para os primeiros levantamentos sobre o caso e investiga as causas do homicídio. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
