Jovem morre após ser alvejado a tiros em Palmeira dos Índios
A vítima era comerciante e vendia pastilhas pelas ruas do comércio da cidade
Um jovem, conhecido popularmente como “Gê”, foi brutalmente assassinado no início da manhã deste sábado (27). Ele foi encontrado com diversas perfurações de tiros pelo corpo. O caso aconteceu no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, Gê estava na própria residência quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. O jovem era comerciante e vendia pastilhas pelas ruas do comércio de Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a vítima tinha passagens pela polícia por antecedentes criminais, mas até o momento da publicação desta matéria, a autoria do crime é desconhecida.
A Polícia Civil foi acionada para os primeiros levantamentos sobre o caso e investiga as causas do homicídio. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
