Homem é preso por furtar clínica em Palmeira dos Índios
Televisão, impressora e cafeteria foram furtadas
Um homem foi preso por furtar uma televisão, uma impressora e uma cafeteria de clínica localizada no Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios. O caso ocorreu na noite deste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que objetos furtados de uma clínica durante a madrugada haviam sido guardados atrás de uma igreja. No local, foi encontrado uma mala contendo os itens roubados.
Populares informaram que o responsável pelo furto estava em um estabelecimento próximo. Ele foi avistado quando estava saindo do local, sendo reconhecido como o autor do furto pela vítima.
Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência em desfavor do autor. Os objetos foram entregues ao dono e todos foram liberados em sequência.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Suspeito morre em confronto com a PM durante operação no Benedito Bentes
Governo desapropria área em Guaxuma para nova sede do Portugal Ramalho
Motociclista de 30 anos morre após colidir com animal em Quebrangulo
Homem é esfaqueado no peito por companheira após briga por cartão de crédito
Discussão motivada por homofobia termina com mulher esfaqueando o marido
Jovem de 26 anos é resgatado após cair em poço de seis metros no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
