Motociclista cai de moto e fratura o braço em Palmeira dos Índios
A vítima foi levada à unidade hospitalar da região
Uma mulher não identificada sofreu um acidente, na manhã deste sábado (10), na Rodovia AL-210, enquanto pilotava sua moto. De acordo com informações da equipe de salvamento, a motociclista foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
O Corpo de Bombeiros informou que deslocou uma viatura com quatro militares para a ocorrência. No local, foi constatado que a mulher sofreu uma fratura em seu membro superior esquerdo, mais precisamente na região do punho.
A vítima de queda de moto apresentou ainda algumas escoriações no corpo em decorrência do acidente. Após ser atendida pela equipe no local do acidente, a motociclista foi levada à UPA da cidade de Palmeira dos Índios.
O acidente foi registrado na AL-220 nas proximidades da Vale Dourado em Palmeira dos Índios. O Corpo de Bombeiros não informou o que teria motivado o acidente.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
