Jovem que danificou Pedra Fundamental da Via Sacra em Palmeira dos índios é identificado pela GCM
Jovem é um estudante morador da cidade que se apresentou e assumiu ato após a divulgação do caso
Um jovem estudante, morador da cidade, se apresentou voluntariamente à sede da Guarda Civil Municipal, assumindo a responsabilidade pelo ato de vandalismo. De acordo com informações da Guarda Municipal, ele assinou um Boletim de Ocorrência, assumindo o ato e se comprometeu em arcar com as despesas para a recuperação ou reparo do objeto.
A Guarda Municipal informou ainda que, em menos de três horas, conseguiu identificar o autor do ato de vandalismo através das câmeras de segurança instaladas no local e isso também foi fundamental para que o jovem tomasse a decisão de se apresentar de maneira voluntária.
O Comandante da GCM de Palmeira dos Índios, Adriano Dantas, disse que a Guarda Municipal dispõe de um sistema de videomonitoramento com diversas câmeras espalhadas por vários pontos da cidade, justamente para coibir eventuais atividades criminosas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
