Jovem que danificou Pedra Fundamental da Via Sacra em Palmeira dos índios é identificado pela GCM
Jovem é um estudante morador da cidade que se apresentou e assumiu ato após a divulgação do caso
Um jovem estudante, morador da cidade, se apresentou voluntariamente à sede da Guarda Civil Municipal, assumindo a responsabilidade pelo ato de vandalismo. De acordo com informações da Guarda Municipal, ele assinou um Boletim de Ocorrência, assumindo o ato e se comprometeu em arcar com as despesas para a recuperação ou reparo do objeto.
A Guarda Municipal informou ainda que, em menos de três horas, conseguiu identificar o autor do ato de vandalismo através das câmeras de segurança instaladas no local e isso também foi fundamental para que o jovem tomasse a decisão de se apresentar de maneira voluntária.
O Comandante da GCM de Palmeira dos Índios, Adriano Dantas, disse que a Guarda Municipal dispõe de um sistema de videomonitoramento com diversas câmeras espalhadas por vários pontos da cidade, justamente para coibir eventuais atividades criminosas.
Últimas notícias
Missa de Finados será celebrada nesta segunda-feira (2), no Cemitério São Gonçalo, a partir das 5h
Primeiro programa alagoano a levar estudantes para a ALE, de Gabi Gonçalves, promove aulão de redação
Motocicleta abandonada em canteiro de obras é recuperada pela Polícia em Arapiraca
Motociclista morre após colisão com carro na rodovia AL-115
Deputado Fabio Costa critica governo Lula por restringir desenho bíblico infantil e anuncia denúncia
PM apreende 10 armas de fogo, resgata animais e flagra abate clandestino no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
