[Vídeo] Suspeitos de atentado contra ex-prefeito de Maribondo são presos durante operação
Crime aconteceu em dezembro de 2023
A Polícia Civil de Alagoas anunciou a prisão de dois suspeitos envolvidos no atentado que teve como alvo o ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, ocorrido no último dia 25 de dezembro em um posto de combustíveis no município. Durante o ataque, outra pessoa também ficou ferida.
As detenções foram efetuadas como parte de uma operação que visa esclarecer os detalhes do crime que chocou a população de Maribondo e cidades vizinhas. O Delegado Thales Araújo, diretor da Diretoria de Inteligência Policial (DIP), está à frente das investigações e irá fornecer mais detalhes à imprensa em uma coletiva marcada para as 9h de hoje, na Delegacia Geral, localizada no bairro Jacarecica, em Maceió.
Segundo as informações preliminares divulgadas pelas autoridades, os dois homens presos são suspeitos de terem participado diretamente da execução do ataque. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a polícia não descarta a possibilidade de que o atentado tenha relação com desavenças políticas ou pessoais.
Leopoldo Pedrosa, que foi prefeito de Maribondo, tem um histórico político marcado por polêmicas e embates, o que levanta ainda mais questionamentos sobre os reais motivos por trás do atentado. Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis estão sendo analisadas pela equipe de investigação e podem ser fundamentais para o esclarecimento completo do caso.
Últimas notícias
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Cabo Bebeto garante isenção de IPVA para veículos com 15 anos ou mais em Alagoas
Deputado federal Delegado Fabio Costa projeta prioridades para o ano legislativo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
