Recém-nascido é resgatado após ser abandonado dentro de veículo em Belém
A mãe da criança, uma jovem de 18 anos, foi identificada e encaminhada ao CISP de Palmeira dos Índios
Um caso preocupante de abandono de incapaz deixou os moradores da cidade de Belém, no Agreste alagoanos, assustados durante a madrugada desta sexta-feira (23). Um recém-nascido foi encontrado sozinho no interior de um veículo estacionado em frente a uma residência localizada no centro da cidade.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada após uma testemunha relatar que, ao sair de casa, ouviu o choro do bebê e avistou o carro com o recém-nascido trancado dentro.
Preocupada com o estado da criança, que aparentava estar com dificuldades para respirar, suor excessivo e sinais de desidratação, a testemunha quebrou o vidro do veículo para resgatá-la.
A mãe do bebê, uma jovem de 18 anos que está lactante, foi identificada e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
