Mãe que abandonou recém-nascido trancado em carro está em liberdade
A mulher teve a liberdade condicional após audiência de custódia
A mãe da criança recém-nascida que foi abandonada em um carro na cidade de Belém na madrugada dessa sexta-feira (23) teve a liberdade condicional autorizada pela Justiça após audiência de custódia.
Após a criança ser encontrada no carro por vizinhos, a mulher de 18 anos foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou detida até a audiência de custódia.
A jovem disse para os policiais que havia deixado a criança com seu sobrinho, menor de idade, antes de ir para um show que acontecia na cidade.
Relembre o caso
Policiais militares foram acionados após uma testemunha relatar que, ao sair de casa, ouviu o choro do bebê e avistou o carro com o recém-nascido trancado dentro.
Preocupada com o estado da criança, que aparentava estar com dificuldades para respirar, suor excessivo e sinais de desidratação, a testemunha quebrou o vidro do veículo para resgatá-la.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios prepara ação para ampliar acesso à Tarifa Social de água
Incêndio atinge cinco barracas no mercado público de São Miguel dos Campos
‘Uma relação de confiança e respeito’, diz vereadora Dani sobre o prefeito Déo
Presidente da Câmara de Arapiraca defende discutir privatização da Casal
Ecopontos de Maceió fecharão no próximo domingo(25) em virtude das eleições
Grupo de motociclista causa perturbação e deixa feridos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
