Colisão entre carro e moto provoca a morte de uma pessoa em Palmeira dos Índios
Acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada desta segunda (26)
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte de Rosival Pinto da Costa, 45, na AL-115, em Palmeira dos Índios, na madrugada desta segunda-feira (26).
Segundo informações, oa cidente aconteceu nas proximidades do povoado Santo Antônio, por volta de 4h.
Rosival da Costa estava pilotando uma motocicleta honda Titan 150, quando colidiu de frente com um Volkswagen Gol, que seguia na direção contrária.
O Samu chegou a ser acionado, mas o motociclista teve morte instantânea. Uma equipe da Polícia Científica foi requisitada para fazer perícia no local. Depois o corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Não há informações se o condutor do carro de passeio prestou socorro à vítima e se apresentou à autoridade policial.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
