Idoso é encontrado morto em Rio em Paulo Jacinto
O achado levantou suspeitas, mas ainda não há informações sobre o motivo da morte
O cadáver de um idoso foi encontrado na noite desta segunda-feira (26), no leito de um rio localizado no povoado Olho d’Água dos Monteiros, na zona rural de Paulo Jacinto, Agreste alagoano.
A vítima, um homem de 83 anos, teve sua morte confirmada no local, desencadeando uma rápida ação policial.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após um cidadão procurar o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Paulo Jacinto para relatar o achado.
De imediato, uma guarnição foi deslocada ao local indicado, onde a veracidade dos fatos foi confirmada. O corpo, sem sinais aparentes de violência, foi encontrado submerso no rio, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi prontamente notificado, acionando os demais órgãos competentes para prosseguir com os procedimentos legais necessários. O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionado para o recolhimento do corpo, que foi registrado às 20h06, pouco após a chegada da guarnição.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
