Motociclista é flagrado dirigindo bêbado no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Condutor da moto não possuía CNH
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma moto com sinais de embriaguez na noite dessa sexta-feira (30). O caso aconteceu durante uma abordagem realizada no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Palmeira dos Índios
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizavam abordagens na rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro, quando avistaram o condutor da moto Honda CG em alta velocidade e com sinais de desequilíbrio.
Ao ser parado pelos agentes de segurança, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais questionaram se ele havia ingerido bebida alcoólica e o condutor respondeu que tinha consumido em pequena quantidade.
Diante da situação, o veículo foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para as devidas consultas e o indivíduo até a PRF para o teste de bafômetro.
Após o teste, o autor foi levado ao Cisp para a confecção das devidas infrações de trânsito. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado conforme Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro. A moto foi liberada a um condutor habilitado e o indivíduo foi liberado após comprometer-se a se apresentar ao Poder Judiciário de Alagoas em momento oportuno.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
