[Vídeo] Carro capota na AL-115 e deixa uma pessoa ferida
Populares ajudaram no resgate e pedem ajuda para encontrar a família da vítima
No início da tarde deste domingo (01) um carro capotu na Al-115, na divisa com Palmeira dos Índios e Arapiraca. O acidente deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações passadas para o 7segundos, a vítima que não teve idade revelada, foi socorrida por populares e por uma ambulância do SAMU, que o encaminhou para um hospital de Palmeira dos Índios.
Segundo informações, o homem estav indo sentido Arapiraca para Palmeira dos Índios, quando teria perdido o controle de seu veículo e capotado na rodovia Eduardo Alves da Silva.
Populares que ajudaram no resgate, tentaram colocar o chip do celuluar do homem em seus aparelhos celulares, para tentar contatar a família e avisar sobre o ocorrido. Eles pedem ajuda para encontrar os parentes do homem.
De acordo com o vídeo encaminhado para nossa equipe de reportagem, é possível ouvir que apesar do susto, a vítima saiu apenas com um ferimento em sua mão, mas estava conciente quando o resgate chegou. Informações sobre seu atual estado de saúde não foram divulgadas.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
