Homem de 33 anos fica ferido após queda de moto em Estrela de Alagoas
Vítima foi socorrida e encaminhada à UPA de Palmeira dos Índios
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada na noite deste sábado (14), para atender a uma ocorrência de acidente de moto na BR-316, na zona rural de Estrela de Alagoas, especificamente no Povoado Mata Burro. O chamado indicava a necessidade urgente de assistência devido a uma queda de motocicleta.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima, um homem de 33 anos, que apresentava sinais de fratura no membro inferior direito e indícios de embriaguez. A equipe imediatamente iniciou os procedimentos de primeiros socorros, garantindo que a vítima recebesse o atendimento necessário para minimizar as consequências do acidente.
Após o atendimento inicial, a vítima foi transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu avaliação e tratamento médico especializado. O atendimento foi realizado de forma eficaz, e a situação foi resolvida com sucesso.
Últimas notícias
Condutor inabilitado é flagrado em veículo irregular na Ponta Verde
Prefeitura de Palmeira retoma distribuição de Risperidona na Farmácia Central
Ex-zagueiro brasileiro morre após acidente com scooter na Irlanda
Intervenção do MP garante instalação de iluminação pública na AL-220
PF combate rede de abuso sexual infantojuvenil e prende investigado em Viçosa
Lista de candidatos com TEA isentos da taxa no concurso da PGE é divulgada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
