Três pessoas ficam feridas em colisão registrada na manhã desta quarta-feira em Maribondo
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste
Uma colisão entre dois veículos na manhã desta quarta-feira (2) deixou pelo menos três pessoas feridas em um trecho da BR-316, no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. O acidente envolveu um Toyota Corola branco, com placa de Palmeira dos Índios, e um Citroën preto.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as vítimas foram retiradas dos veículos e deitadas no acostamento, aguardando a chegada do socorro médico. Entre os feridos, estava o motorista do Corola, identificado como Carlinhos, filho de Luís do Passaporte, figura conhecida na região.
Segundo informações preliminares, o Corola trafegava pela rodovia quando foi atingido pelo Citroën. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias que levaram à colisão, e as autoridades não confirmaram o estado de saúde das vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) foi acionado e enviou duas viaturas com sete militares ao local para prestar socorro e auxiliar na remoção dos feridos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Tutora procura periquita que fugiu no bairro Primavera, em Arapiraca
Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste
Mãe monta a primeira árvore de Natal com os filhos e emociona
Gaspar reconhece derrota nas urnas enquanto líder do PL na Câmara põe resultado em xeque
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos
Deputados aprovam indicação de Otávio Lessa a Arsal em sabatina na CCJ
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
