Polícia

Homem é espancado por assaltantes em Palmeira dos Índios; ninguém foi preso

Não há informações se algum pertence foi levado

Por Mackson Douglas* 06/10/2024 07h07 - Atualizado em 06/10/2024 07h07
Homem é espancado por assaltantes em Palmeira dos Índios; ninguém foi preso
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um homem de 58 anos, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por dois indivíduos que tentaram assaltá-lo. A vítima estava bêbada e não soube informar nenhuma característica dos suspeitos. Não há informações se algum pertence foi levado. O fato ocorreu no bairro Ribeira, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 22h45 quando uma guarnição motorizada foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um situação de possível agressão. Ao chegar no local, os agentes de segurança constataram o fato.

A vítima, do sexo masculino, havia sofrido violência por parte de dois supostos assaltantes — o quais a surpreenderam em uma motocicleta. Segundos os policiais que atuaram na ocorrência, o homem estava alcoolizado e não sabia informar nenhuma característica dos possíveis assaltantes.

Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para serem feitos os cuidados necessários diante das lesões sofridas.

Os militares tentaram obter informações sobre os supostos infratores com pessoas próximas ao local, porém não foi possível. Além disso, realizaram buscas nas proximidades a fim de localizar os suspeitos, mas não conseguiram encontrá-los. Os familiares da vítima foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) com a Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão da redação