Dois homens são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Foram apreendidas pedras de crack, bombinhas de maconha e uma porção de cocaína
Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde dessa sexta-feira (11), suspeitos de praticar tráfico de drogas no povoado Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), era por volta das 15:30 quando as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 1 e 2 realizavam rondas no povoado e se depararam com os dois homens em atitude suspeita.
Os agentes de segurança encontraram os dois indivíduos na rua dos Pinheiros, um deles tentou sair rápido do local, mas não conseguiu. Foi efetuada à abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, após buscas no local, os policiais encontraram uma lata de leite contendo os seguintes materiais:
23 pedras de crack;
10 bombinhas de maconha;
1 porção de cocaína.
Diante do flagrante, os suspeitos, juntamente com o material ilícito, foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca para serem tomadas as medidas cabíveis pelas autoridades policiais.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
