Polícia
Violência doméstica - Foto: Foto: lolostock/ThinkStock
Jovem é preso em flagrante após tentativa de agressão à esposa em Palmeira dos Índios
14/10/2024 07h07
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13), no município de Palmeira dos Índios, após tentativa de agressão à sua esposa. De acordo com o o relatório do 3° BPM, a guarnição policial foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a vítima relatou que o agressor teria se irritado com a presença de uma amiga e, após consumir bebidas alcoólicas, tentou agredi-la.
O homem, em posse de uma faca, ameaçou a esposa, mas foi impedido por ela, que se defendeu. A polícia conduziu o agressor à Delegacia Regional de Polícia, onde foi realizada sua prisão.
Últimas notícias
operação
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
proposta
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
negociações
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
recuo dos eua
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
solenidade
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
Movimentação milionária
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
