Mulher é achada morta em terreno baldio em Palmeira dos Índios
Causa da morte ainda não foi esclarecida pela polícia

Uma mulher, identificada como Alda Fernandes da Silva Lima, de 35 anos, mais conhecida como "Galega da Reciclagem", foi encontrada morta em uma rua conhecida como "Feira do Troca", localizada no município de Palmeiras dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, o corpo da vítima se encontrava em um terreno baldio e estava coberto de sangue. Até o fechamento desta matéria, a causa da morte não havia sido descoberta.
O Instituto Médico Legal (IML), assim como a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e o Instituto de Criminalística (IC), foram acionados e compareceram ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Justiça Federal determina paralisação de construções em terra indígena Xukuru-Kariri
![[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/mg84ttlDXmHudBkuY3cPu5hZWpM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-02-at-100601.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi

Donald Trump anuncia tarifação sobre importados e gera preocupação no Brasil e no mundo

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Polícia faz ação contra vídeos e pichações ameaçando moradores e policiais de Campo Alegre

Japaratinga alcança classificação de Município Turístico e abre caminho para novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
