Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Palmeira dos Índios
O caso se enquadra como tentativa de feminicídio
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua companheira, uma mulher de 41 anos, na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar a situação, após a vítima ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com o relato da vítima, o agressor, que seria seu companheiro, a atacou na frente de sua residência, localizada no bairro Vila Maria. A guarnição do Pelopes 01, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi até o local e prendeu o suspeito, que estava na casa.
A mulher recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levada junto com o agressor e uma testemunha para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais
O homem está à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Polícia Militar de Alagoas deflagra Operação Consciência Negra
Mulher fica ferida após acidente de motocicleta no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge pavilhão dos países na COP30 na tarde desta quinta-feira (20)
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
