Bombeiros localizam corpo de motorista de carreta que caiu em açude na Serra das Pias
Acidente foi registrado na tarde deste sábado (19); o corpo da vítima só foi encontrado neste domingo (20)

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) localizou, na tarde deste domingo (20), o corpo do motorista de uma carreta que caiu em um açude às margens da rodovia AL-115, na região de Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no sábado (19), quando a cabine do veículo se desprendeu do reboque e foi parar na água.
Equipes de busca e salvamento foram acionadas imediatamente, mas inicialmente não conseguiram acessar a cabine submersa. Diante das dificuldades, os bombeiros solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para guinchar o veículo, pois não dispunham do equipamento necessário para o resgate.
Somente hoje, com a utilização de uma retroescavadeira, foi possível retirar a cabine e localizar o corpo da vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada. Mergulhadores do Batalhão de Salvamento Aquático realizaram as buscas subaquáticas, e o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
