Casal efetua troca de cabos de energia em Captação de Anadia e Maribondo
Trabalho será realizado emergencialmente para garantir continuidade da operação
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, em caráter emergencial, na próxima quarta-feira (23), a substituição de cabos de alimentação de energia da estação de captação que atende a Anadia e Maribondo.
Esse trabalho se tornou necessário para garantir a continuidade da operação, uma vez que a rede elétrica sofreu rompimento durante obra de perfuração da empresa W&L, sem vínculo contratual com a Casal.
A previsão é de que o trabalho de reconstrução dessa infraestrutura elétrica seja efetuado das 9h às 15h da terça-feira. Durante esse ínterim, Anadia e Maribondo ficarão com o fornecimento de água deficitário, visto que o sistema de abastecimento precisará ter suas atividades interrompidas.
Tão logo da conclusão do serviço, a Casal reativará o sistema, voltando a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas repassar a seus usuários.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
