Petrúcio Barbosa é reeleito para prefeito em Igaci com maior votação da história
Petrúcio foi reeleito com 10.377 votos, o que corresponde a 68,81% dos votos válidos
Em Igaci, município do Agreste de Alagoas, o prefeito Petrúcio Barbosa (MDB), ladeado do seu candidato a vice, Josenildo França, obteve uma impressionante vitória nas urnas no último (06/10), reafirmando a aprovação da população em seu trabalho à frente da prefeitura municipal.
Petrúcio foi reeleito com 10.377 votos, o que corresponde a 68,81% dos votos válidos, se destacando como o prefeito mais votado na história de Igaci, vencendo com a maior diferença já vista. Além disso, Barbosa conseguiu eleger nove, dos onze vereadores que ocuparão a bancada na câmara municipal nos próximos quatro anos, reafirmando sua força política dentro do município.
Os nove vereadores eleitos, apoiados por Petrúcio são: Valdery Ferreira, Galega do Remi, Nildo Laurentino, Valmir do Mauro, Professor Oliveiro, Edmilson Padilha, Amanda Alves, Bem, e Linduarte Filho. A partir do próximo primeiro de janeiro, estes parlamentares estarão marchando junto ao chefe do executivo pelo progresso de Igaci.
A gestão de Barbosa tem se destacado no cenário político alagoano por transformar significativamente a história de Igaci. Foram grandes trabalhos relevantes nas áreas da educação, saúde, assistência social, agricultura, infraestrutura e cultura, que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida do povo igaciense.
Petrúcio tem feito uma gestão participativa, ouvindo as demandas da comunidade, trabalhando de forma intersetorial e contando com a parceria política do Governador Paulo Dantas, do Senador Renan Calheiros, do Ministro dos Transportes Renan Filho, do Deputado Federal Isnaldinho Bulhões e do Deputado Estadual José Wanderley.
“Agradeço ao meu povo que mais uma vez confiou em mim para administrar Igaci. Estamos com a casa organizada e com projetos que irão fazer nossa cidade avançar cada vez mais.” Afirmou Petrúcio, que está exercendo seu quarto mandato como prefeito e irá para o quinto.