Polícia cumpre mandado de prisão e flagra suspeito com espingarda artesanal em Palmeira dos Índios
Indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública do município
Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (10° BPM) foram acionada na primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (24), para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na cidade de Palmeira dos Índios. Agentes de segurança do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) atuaram na ocorrência.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º BPM, era por volta das 06h20 quando os militares chegaram ao local informado. O acusado de 31 anos, identificado apenas pela iniciais V.B.N.S., foi informado sobre o mandado.
Os militares realizaram a busca na residência, onde foi encontrada, em posse do indivíduo, uma espingarda artesanal de calibre não definido, pólvora, chumbos e espoletas.
O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
