Polícia cumpre mandado de prisão e flagra suspeito com espingarda artesanal em Palmeira dos Índios
Indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública do município

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (10° BPM) foram acionada na primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (24), para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na cidade de Palmeira dos Índios. Agentes de segurança do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) atuaram na ocorrência.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º BPM, era por volta das 06h20 quando os militares chegaram ao local informado. O acusado de 31 anos, identificado apenas pela iniciais V.B.N.S., foi informado sobre o mandado.
Os militares realizaram a busca na residência, onde foi encontrada, em posse do indivíduo, uma espingarda artesanal de calibre não definido, pólvora, chumbos e espoletas.
O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
