Fiéis têm pertences roubados ao saírem da igreja em Palmeira dos Índios
Crime aconteceu no Centro da cidade
Três pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram roubadas na noite dessa quinta-feira (24) enquanto se dirigiam para casa após saírem da igreja. O crime ocorreu no Centro do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informação divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), era por volta das 22h quando uma guarnição de Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de roubo.
Quando os militares chegaram ao local, as três vítimas informaram que, no percurso da igreja para casa, havia três indivíduos, sem armas, que roubaram de duas delas duas bolsas pequenas — uma rosa e uma preta — com todos os documentos, além de uma sandália da terceira vítima.
Ao colher as características dos suspeitos, os agentes de segurança, com o apoio da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), realizaram rondas e abordagens pelas proximidades a fim de localizar os indivíduos, mas não conseguiram encontrá-los.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
