Prefeito Júlio Cezar destaca importância dos servidores públicos de Palmeira dos Índios
Júlio Cezar também destacou as conquistas obtidas pelas categorias e sindicatos, a partir da construção de uma mesa permanente de negociações.
O prefeito Júlio Cezar parabeniza, neste 28 de outubro, a força motriz da administração municipal: todos os servidores públicos do município pelo dia dedicado a quem trabalha, presta serviços à prefeitura, em todas as áreas, e pela ajuda nos resultados obtidos, até o momento, para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios.
Júlio Cezar também destacou as conquistas obtidas pelas categorias e sindicatos, a partir da construção de uma mesa permanente de negociações. “Durante os oito anos de governo, não houve uma única greve. Isso tudo foi devido ao diálogo que sempre tivemos com todas as categorias. Ao longo destes anos, trabalhamos juntos na construção de melhores condições de trabalho, melhorias salariais, entre outras conquistas, como o pagamento dos precatórios aos trabalhadores da Educação”, lembrou o prefeito.
E continuou. “Sou muito grato aos servidores da prefeitura que se doaram, cada um na sua função. Cada um procurou fazer o seu melhor para nos ajudar nesta missão de governar Palmeira. Sem vocês, eu não conseguiria alcançar os resultados que atingimos. E muito ainda será feito. Obrigado, servidor público. Parabéns pelo seu dia”, completou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
