Homem com sinais de embriaguez colide contra muro de residência em Palmeira dos Índios
Indivíduo tentou fugir do local, porém não conseguiu devido o veículo estar preso nos destroços

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após dirigir embriagado e colidir contra o mudo de uma residência na madrugada desta sexta-feira (1). O caso aconteceu no conjunto João Paulo, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), era por volta da 1h quando uma guarnição estava em patrulhamento e foi acionada para uma ocorrência de dano ao patrimônio. Ao chegar ao local, os militares se depararam com uma colisão na qual um veículo Gol colidiu com o muro de uma casa.
O proprietário da residência relatou que, enquanto dormia, ouviu um grande barulho do lado de fora e, assustado, saiu do imóvel para ver o que havia acontecido. Ao sair, ele se deparou com o condutor do veículo tentando fugir do local; porém, não conseguiu, pois o veículo estava preso aos destroços do muro.
O motorista do carro assumiu ter bebido com amigos em um bar minutos antes da colisão. Os policiais conduziram o indivíduo até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste de bafômetro, onde foi constatado que ele havia consumido grande quantidade de álcool, dando como resultado 1.01 mg/l.
Diante da situação, foi dada voz de prisão pelo crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por conduzir veículo automotor embriagado. Posteriormente, a equipe conduziu o suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis. O veículo do infrator estava impossibilitado de se locomover devido aos destroços do muro, e as chaves foram entregues ao proprietário.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
