Polícia Civil investiga caso de cachorro arrastado por carroça de burro em Palmeira
Segundo o irmão, o suspeito recebeu R$ 20 reais para recolher o animal já morto e ao amarrá-lo à carroça, arrastou-o até um terreno baldio para descartá-lo.
O chefe de operações da delegacia, Diogo Martins, informou que, ao localizar a casa do carroceiro, encontraram apenas o irmão dele, que relatou que o homem havia saído em busca de esclarecimentos após a repercussão do caso nas redes sociais.
Segundo o irmão, o carroceiro recebeu R$ 20 reais para recolher o animal já morto e ao amarrá-lo à carroça, o arrastou até um terreno baldio para descartá-lo.
A Polícia Civil também identificou a pessoa que contratou o carroceiro para realizar o transporte do animal e está investigando a situação em detalhes.
O advogado do carroceiro já entrou em contato com a delegacia e informou que o cliente vai se apresentar acompanhado da pessoa que o contratou para fazer o descarte do animal.
As investigações buscam apurar também se houve crime de maus-tratos ao cavalo que puxava a carroça, além do descarte irregular do cachorro. Também será investigado se o cachorro realmente estava morto quando foi arrastado.
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
