Prefeitura de Palmeira prepara inauguração de novo trecho da Norte/Sul
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra da Norte/Sul era um pedido antigo dos moradores da cidade.
A obra de drenagem, pavimentação e urbanização da Avenida Norte/Sul, em Palmeira dos Índios, terá mais um trecho inaugurado nos próximos dias. Os serviços também caminham para a reta final e, em breve, o novo corredor de transporte desafogará o trânsito e facilitará o tráfego em várias pontos da cidade. A construtora responsável pelo trabalho é a MDM Construção e Locação Eireli, com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 1.940.545, 41.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a obra da Norte/Sul era um pedido antigo dos moradores da cidade. “Nós prometemos que faríamos essa obra e, graças a Deus, já estamos em fase de conclusão. Palmeira é uma cidade grande e tínhamos de encontrar uma alternativa para que o trânsito flua da melhor maneira possível. A Norte/Sul já é uma realidade. Vamos inaugurar mais um trecho da obra e, em breve, entregá-la por inteiro à população”, garantiu o prefeito Júlio.
cumprir. A Norte/Sul desafoga o trânsito, liga a cidade de um ponto a outro, encurta distâncias entre as comunidades, além de desafogar o trânsito. Nós estamos abrindo este corredor novo de transporte e já vamos nos preparar para entregar mais um trecho que já está pronto. Os moradores comemoram porque esperaram uma vida inteira por isso e nós também estamos felizes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
