Briga entre vizinhos vira caso de polícia na zona rural de Palmeira dos Índios
Caso deve ser analisado pela Justiça
Uma discussão entre dois vizinhos, registrada na manhã dessa terça-feira (12), terminou com a intervenção da polícia e condução de ambos para a delegacia. A situação, que começou como um desentendimento verbal, agravou-se até que um dos envolvidos causou danos à propriedade do outro.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 11h30 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de dano ao patrimônio alheio causado por terceiros.
Quando os militares chegaram ao local, constataram o estrago no telhado de uma das residências e decidiram encaminhar os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado — documento que formaliza infrações de menor potencial ofensivo. O caso agora será encaminhado para análise da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
