Motociclista sem habilitação e com veículo adulterado é preso em Palmeira dos Índios
Indivíduo disse que comprou a moto em agosto deste ano pela OLX, no valor de R$ 7.500,00

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (19) por conduzir uma moto sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, o veículo estava com o sinal identificador adulterado. O fato ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por volta das 20h50, uma guarnição realizava rondas de rotina no povoado Canafístula, zona rural de Palmeira dos Índios, quando avistou um indivíduo empinando a moto e procedeu à abordagem padrão.
Foi constatado que o condutor não possuía habilitação para pilotar o veículo e, em seguida, os militares perceberam que a motocicleta, uma Honda CG 160 FAN, possuía a tarja do estado do Rio Grande do Sul, o lacre do estado de Minas Gerais, chassi raspado com outra numeração por cima e o motor também raspado.
A placa da moto coincidiu com as características dela, assim como com a nova numeração do chassi. Além disso, o jovem apresentou uma xerox do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do veículo referente à placa.
Ao ser questionado sobre onde adquiriu a motocicleta, o homem informou que a comprou em agosto deste ano pela OLX, pelo valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
