Prefeito Júlio Cezar e Tia Júlia cumprem agenda de trabalho em Brasília
Nos próximos dias, eles irão a compromissos já marcados com a bancada federal.

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho durante esta semana. Acompanhado de Tia Júlia, prefeita eleita no pleito deste ano e que assumirá a Prefeitura de Palmeira dos Índios em 2025, o gestor foi em busca de novos recursos para o município, que serão aportados a partir do no ano que vem.
Nos próximos dias, eles irão a compromissos já marcados com a bancada federal. “Vamos discutir o aporte de investimentos para os anos que se avizinham, de 2025 por diante, nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, entre outras. Cumpriremos agenda com os deputados federais Marx Beltrão, Paulão, Rafael Brito, Isnaldinho Brilhões, senadores Fernando Farias, Renan Calheiros e com o ministro Renan Filho. Além de órgãos do governo federal, onde nós temos compromissos e reuniões”, destacou o prefeito.
E continuou. “Estamos aqui para tratar de agendas e interesses de Palmeira dos Índios, acompanhado da Tia Júlia e de assessores que estão nos auxiliando durante esta semana. A gente precisa muito do apoio financeiro da bancada. Principalmente da aliança e parceria com o Governo Federal para emplacar os investimentos necessários ao município palmeirense. Quero muito agradecer a todos que abrem as suas portas e que somam esforços para superarmos as dificuldades. E, naturalmente, promover o desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, finalizou o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Homem é morto enquanto participava de churrasco no Graciliano Ramos, em Maceió

Homem é preso por atacar mulher com mata-leão e alega ter flagrado ela na cama com outro em Maceió

Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga

Homem embriagado ameaça dono de bar e é preso em Arapiraca

Polícia é acionada para caso de briga entre advogados em abatedouro de Arapiraca

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
