Palmeira dos Índios: oração, adoração e fé marcam o Dia do Evangélico no município
Comemoração contou com uma programação especial
A noite do último sábado (30) foi de adoração, louvor e muita emoção, durante mais uma edição do "Louva Palmeira", que anualmente comemora o Dia do Evangélico. O evento foi realizado na Antiga Estação Ferroviária e foi promovido pela Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi), e apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
A comemoração contou com uma programação especial, que incluiu as cantoras gospel Aline Kistenmacker Barros dos Santos, a Aline Barros, e as palmeirenses Marilyn Caroline e Jade Ferreira. “Agradeço muito a Deus por esta oportunidade de vir aqui. Foi uma noite especial, de adoração e muito louvor a Deus. Estou muito feliz”, afirmou Aline Barros.
O presidente da Apepi destacou a importância da realização desta festa para a comunidade evangélica. “Tivemos a oportunidade de orar, pedir pela restauração da saúde dos doentes que estão doentes e agradecer a Deus por este momento. Que Deus abençoe todos os que fazem a Prefeitura de Palmeira, o prefeito Júlio Cezar e a próxima gestão, que será da Tia Júlia”, disse o pastor Davi de Moura.
O prefeito Júlio Cezar destacou a necessidade da oração para que o mundo seja melhor. “O mundo está precisando de Deus e de orações. Este evento mexe muito com a gente e é uma sensação muito boa estar aqui. Esta cidade é de um povo que ora, que reza muito e que dobra os joelhos no chão. Sabemos que esta cidade é de Deus, pois grandes coisas Ele tem feito por nós. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Viva o dia do Evangélico!”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
