Palmeira dos Índios: oração, adoração e fé marcam o Dia do Evangélico no município
Comemoração contou com uma programação especial
A noite do último sábado (30) foi de adoração, louvor e muita emoção, durante mais uma edição do "Louva Palmeira", que anualmente comemora o Dia do Evangélico. O evento foi realizado na Antiga Estação Ferroviária e foi promovido pela Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi), e apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
A comemoração contou com uma programação especial, que incluiu as cantoras gospel Aline Kistenmacker Barros dos Santos, a Aline Barros, e as palmeirenses Marilyn Caroline e Jade Ferreira. “Agradeço muito a Deus por esta oportunidade de vir aqui. Foi uma noite especial, de adoração e muito louvor a Deus. Estou muito feliz”, afirmou Aline Barros.
O presidente da Apepi destacou a importância da realização desta festa para a comunidade evangélica. “Tivemos a oportunidade de orar, pedir pela restauração da saúde dos doentes que estão doentes e agradecer a Deus por este momento. Que Deus abençoe todos os que fazem a Prefeitura de Palmeira, o prefeito Júlio Cezar e a próxima gestão, que será da Tia Júlia”, disse o pastor Davi de Moura.
O prefeito Júlio Cezar destacou a necessidade da oração para que o mundo seja melhor. “O mundo está precisando de Deus e de orações. Este evento mexe muito com a gente e é uma sensação muito boa estar aqui. Esta cidade é de um povo que ora, que reza muito e que dobra os joelhos no chão. Sabemos que esta cidade é de Deus, pois grandes coisas Ele tem feito por nós. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Viva o dia do Evangélico!”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
