Palmeira dos Índios: oração, adoração e fé marcam o Dia do Evangélico no município
Comemoração contou com uma programação especial
A noite do último sábado (30) foi de adoração, louvor e muita emoção, durante mais uma edição do "Louva Palmeira", que anualmente comemora o Dia do Evangélico. O evento foi realizado na Antiga Estação Ferroviária e foi promovido pela Associação de Pastores de Palmeira dos Índios (Apepi), em parceria com a Associação de Ministros e Pastores (Ampepi), e apoio cultural da Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
A comemoração contou com uma programação especial, que incluiu as cantoras gospel Aline Kistenmacker Barros dos Santos, a Aline Barros, e as palmeirenses Marilyn Caroline e Jade Ferreira. “Agradeço muito a Deus por esta oportunidade de vir aqui. Foi uma noite especial, de adoração e muito louvor a Deus. Estou muito feliz”, afirmou Aline Barros.
O presidente da Apepi destacou a importância da realização desta festa para a comunidade evangélica. “Tivemos a oportunidade de orar, pedir pela restauração da saúde dos doentes que estão doentes e agradecer a Deus por este momento. Que Deus abençoe todos os que fazem a Prefeitura de Palmeira, o prefeito Júlio Cezar e a próxima gestão, que será da Tia Júlia”, disse o pastor Davi de Moura.
O prefeito Júlio Cezar destacou a necessidade da oração para que o mundo seja melhor. “O mundo está precisando de Deus e de orações. Este evento mexe muito com a gente e é uma sensação muito boa estar aqui. Esta cidade é de um povo que ora, que reza muito e que dobra os joelhos no chão. Sabemos que esta cidade é de Deus, pois grandes coisas Ele tem feito por nós. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Viva o dia do Evangélico!”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
