Palmeira dos Índios recebe certificação e troféu do Selo Unicef nesta segunda-feira (2)
Cerca de 56 municípios alagoanos receberão as certificações referente à edição 2021-2024

A cidade de Palmeira dos Índios está entre os 56 municípios alagoanos que receberão, nesta segunda-feira (2), as certificações e os troféus do Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância no Brasil (Unicef), referente à edição 2021-2024.
A cerimônia oficial da entrega do Selo acontecerá no Centro de Convenções, em Maceió, para os prefeitos das cidades que mais melhoraram as políticas públicas municipais voltadas para as crianças e os adolescentes em importantes áreas, como Saúde, Educação e Assistência Social.
Para o Unicef as cidades premiadas, entre elas Palmeira, se esforçaram para melhorar os indicadores relacionados à primeira infância e à adolescência, desde a chegada às creches até o encaminhamento dos jovens ao mercado de trabalho.
Todas elas participam do Selo Unicef, estratégia do Unicef, em parceria com a Asserte em Alagoas, destinada a apoiar cidades das regiões mais vulneráveis do País para que melhorem as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
O prefeito Júlio Cezar parabenizou à equipe de governo por mais uma conquista voltada para a criança e o adolescente. “Dos 102 municípios alagoanos, estamos entre os 56 que serão certificados com o Selo Unicef. Agradeço à equipe das secretarias da Saúde, Educação e Assistência e, principalmente, aos articuladores por mais uma premiação. Estou muito feliz porque Palmeira está entre os melhores, graças aos nossos esforços e implementação das políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente”, destacou o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
