Palmeira dos Índios recebe certificação e troféu do Selo Unicef nesta segunda-feira (2)
Cerca de 56 municípios alagoanos receberão as certificações referente à edição 2021-2024
A cidade de Palmeira dos Índios está entre os 56 municípios alagoanos que receberão, nesta segunda-feira (2), as certificações e os troféus do Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância no Brasil (Unicef), referente à edição 2021-2024.
A cerimônia oficial da entrega do Selo acontecerá no Centro de Convenções, em Maceió, para os prefeitos das cidades que mais melhoraram as políticas públicas municipais voltadas para as crianças e os adolescentes em importantes áreas, como Saúde, Educação e Assistência Social.
Para o Unicef as cidades premiadas, entre elas Palmeira, se esforçaram para melhorar os indicadores relacionados à primeira infância e à adolescência, desde a chegada às creches até o encaminhamento dos jovens ao mercado de trabalho.
Todas elas participam do Selo Unicef, estratégia do Unicef, em parceria com a Asserte em Alagoas, destinada a apoiar cidades das regiões mais vulneráveis do País para que melhorem as políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
O prefeito Júlio Cezar parabenizou à equipe de governo por mais uma conquista voltada para a criança e o adolescente. “Dos 102 municípios alagoanos, estamos entre os 56 que serão certificados com o Selo Unicef. Agradeço à equipe das secretarias da Saúde, Educação e Assistência e, principalmente, aos articuladores por mais uma premiação. Estou muito feliz porque Palmeira está entre os melhores, graças aos nossos esforços e implementação das políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente”, destacou o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
