Palmeira dos Índios: agente da SMTT é preso por embriaguez ao volante após acidente
Infrator foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca
Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Palmeira dos Índios foi preso na noite dessa sexta-feira (06), acusado de dirigir embriagado após causar um acidente de trânsito na Avenida Vieira de Brito.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a colisão envolveu dois carros. Um dos veículos era conduzido pelo agente da SMTT, que estava de folga e sob efeito de álcool no momento do acidente.
O servidor público recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou 1,0 mg/l, confirmando que ele estava embriagado.
Diante da situação, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante e, posteriormente, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça.
Até o momento da publicação desta matéria, a SMTT não se pronunciou sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
