Palmeira dos Índios: agente da SMTT é preso por embriaguez ao volante após acidente
Infrator foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca
Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Palmeira dos Índios foi preso na noite dessa sexta-feira (06), acusado de dirigir embriagado após causar um acidente de trânsito na Avenida Vieira de Brito.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a colisão envolveu dois carros. Um dos veículos era conduzido pelo agente da SMTT, que estava de folga e sob efeito de álcool no momento do acidente.
O servidor público recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou 1,0 mg/l, confirmando que ele estava embriagado.
Diante da situação, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante e, posteriormente, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça.
Até o momento da publicação desta matéria, a SMTT não se pronunciou sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
