Palmeira dos Índios: agente da SMTT é preso por embriaguez ao volante após acidente
Infrator foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Palmeira dos Índios foi preso na noite dessa sexta-feira (06), acusado de dirigir embriagado após causar um acidente de trânsito na Avenida Vieira de Brito.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a colisão envolveu dois carros. Um dos veículos era conduzido pelo agente da SMTT, que estava de folga e sob efeito de álcool no momento do acidente.
O servidor público recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou 1,0 mg/l, confirmando que ele estava embriagado.
Diante da situação, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante e, posteriormente, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça.
Até o momento da publicação desta matéria, a SMTT não se pronunciou sobre o ocorrido.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
