Palmeira dos Índios: agente da SMTT é preso por embriaguez ao volante após acidente
Infrator foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca
Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Palmeira dos Índios foi preso na noite dessa sexta-feira (06), acusado de dirigir embriagado após causar um acidente de trânsito na Avenida Vieira de Brito.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a colisão envolveu dois carros. Um dos veículos era conduzido pelo agente da SMTT, que estava de folga e sob efeito de álcool no momento do acidente.
O servidor público recebeu voz de prisão e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro, que apresentou 1,0 mg/l, confirmando que ele estava embriagado.
Diante da situação, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante e, posteriormente, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição da justiça.
Até o momento da publicação desta matéria, a SMTT não se pronunciou sobre o ocorrido.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
