PRF intercepta menor de idade após fuga e risco à segurança pública, em Palmeira dos Índios
Condutor conduzia a motocicleta gerando de dano ao desobedecer a ordem de parada e fugir
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem no km 155 da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (10) aonde constatou que um menor de idade conduzia um veículo automotor, gerando perigo de dano ao desobedecer ordem de parada e empreender fuga. Durante a evasão, o condutor colocou em risco a segurança de pedestres, da equipe policial e a própria vida.
Após desobedecer à ordem de parada, o condutor tentou se evadir em alta velocidade, trafegando por vias movimentadas e expondo transeuntes ao perigo. Durante a fuga, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu. A equipe da PRF prontamente verificou sua condição física, e o jovem negou a necessidade de atendimento médico.
Na sequência, foi constatado que o condutor era menor de idade e não possuía permissão ou habilitação para dirigir. A mãe do adolescente foi acionada e compareceu ao local, sendo informada sobre a conduta do filho e acerca das implicações legais do ocorrido.
Os envolvidos foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF em Palmeira dos Índios, onde os procedimentos necessários foram realizados, para a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), registrada como dirigir veículo automotor sem permissão ou habilitação, gerando perigo de dano.
A PRF reforça seu compromisso com a segurança pública e lembra que ações como esta visam proteger a vida de todos os usuários das vias, além de coibir condutas que coloquem a sociedade em risco.
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
