Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira com faca em Igaci
Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (11) por descumprimento de medida protetiva após ameaçar a ex-companheira com uma faca. O caso aconteceu no Centro de Igaci, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 14h08 quando uma guarnição recebeu uma denúncia de que o indivíduo havia invadido a residência da sua ex-esposa, de 36 anos, e a ameaçado com uma arma branca. A vítima conseguiu escapar pelo beco de sua casa, enquanto o agressor fugiu do local.
Após coletar as informações com a mulher, os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram o suspeito em um bar indicado pela vítima. Durante a abordagem, foi feita uma busca pessoal no indivíduo, mas nenhuma arma ou material ilícito foi encontrado.
Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca. A vítima afirmou possuir uma medida protetiva expedida pelo Fórum de Igaci, destinada a garantir sua segurança em razão do comportamento violento do ex-companheiro. O acusado foi preso e permanece à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
