PM faz abordagem e encontra drogas com cliente de bar em Cacicmbinhas
Abordagem foi realizada durante ronda de rotina

Uma guarnição do Tático Urbano da Polícia Militar, pertencente ao 10º BPM, ao realizar ondas nas imediações da localidade Cohab Nova, na cidade de cacimbinhas, Sertão de Alagoas, no início da tarde deste sábado (14), cumprindo determinação do comando do 10º Batalhão de Polícia Militar, avistou vários indivíduos em um bar em atitude suspeita.
Foi realizada uma abordagem aos clientes do referido estabelecimento, onde um dos indivíduos, do sexo masculino, estava em posse de uma determinada quantiadde de drogas, substância análoga à cocaína, ilícito penal tipificado no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (porte de drogas para consumo pessoal).
Diante do no flagrante, foi confeccionado um Termo Circunchado de Ocorrência (TCO) amparado na lei 9.099/1995 em desfavor do indíviduo abordado, um homem de 36 anos de idade que se comprometeu no momento oportuno a comparecer ao juizado especial cabível para as demais tomadas de medidas legais.
Últimas notícias

Governo enviará notificações para celulares roubados e exigirá entrega na delegacia

Entregadores por app paralisam entregas de alimentos em AL e pedem reajuste

Pé-de-meia: nascidos em janeiro e fevereiro recebem nesta segunda

STF mantém multa por Bolsonaro por impulsionar 'Lula Flix'

Sine Alagoas divulga 577 vagas de emprego para esta semana

Homem é preso por transportar fuzil avaliado em mais de R$ 40 mil em veículo roubado no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
